O filme é um drama dirigido por Marti Noxon e estrelado por Lily Collins e Keanu Reeves. Ellen é uma garota de 20 anos que sofre de anorexia. Após algum tempo internada numa clínica de terapia, onde não tem qualquer resultado, Ellen volta para casa de seu pai ausente e sua madrasta (Carrie Preston), que aconselha a jovem a fazer um novo tratamento para a doença, dessa vez com um médico pouco convencional.
O filme mostra jovens enfrentando distúrbios alimentares de uma maneira bem crua. A atriz Lily Collins, que já sofreu com o problema, emagreceu muito para fazer o filme, e, em uma cena em que tem que ser pesada, assustou-se com a própria aparência ao ver sua foto num celular.
No filme também estrelam Leslie Bibb, Lili Taylor e Alex Sharp. Mas os grandes destaque são mesmo Lily Collins e Carrie Preston. Não esquecendo Keanu Reeves, que deve ter feito algum pacto com o diabo, porque não envelhece de jeito algum. 🙂
Houve uma certa polêmica com o lançamento do filme. Algumas pessoas acharam que tratou a anorexia irresponsavelmente. Particularmente não achei o filme irresponsável. Embora nunca tenha sofrido a doença, achei que o filme passa uma imagem real do distúrbio. Vale à pena assistir. Disponível na Netflix.